Ribeirão Preto, 26 de Abril de 2019.

Virazóm divulga programação de shows de 2019 do Centro de Eventos RibeirãoShopping

Já estão confirmadas as apresentações de Djavan, Tom Cavalcanti, Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Mônica Martelli, entre outros

A Virazóm acaba de divulgar parte da programação de shows e espetáculos do Centro de Eventos RibeirãoShopping durante o ano de 2019, que vai trazer grandes nomes da música e do teatro a Ribeirão Preto.

No dia 30 de março, às 21h, o Centro de Eventos RibeirãoShopping receberá o cantor Djavan com a nova turnê nacional “Vesúvio”. Já no mês de abril, o espaço receberá dois shows, sendo no dia 26 de Tom Cavalcante com “Todos os Toms” e, no dia 27, Diogo Nogueira canta grandes sucessos com participação especial de Martinho da Vila.

O mês de maio reserva uma apresentação especial para o público, com Padre Fábio de Melo e a turnê “O Amor me Elegeu”, dia 11, às 21h. Em julho, é a vez da apresentação do cantor Milton Nascimento, com o show “Clube da Esquina”, no dia 20.

Em agosto, retornam ao espaço Ney Matogrosso, no dia 10, com a turnê “Bloco na Rua”, e a banda Skank, no dia 17. Já no dia 24, a atriz Mônica Martelli apresenta o espetáculo “Minha Vida em Marte”.

 “É gratificante ver que Ribeirão Preto está na rota de grandes artistas, que fazem questão de se apresentar no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Todos saem ganhando com isso, como a rede hoteleira, alimentícia, profissionais de segurança, beleza, entre outros”, explica Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

O Centro de Eventos RibeirãoShopping foi construído de maneira versátil, tem capacidade para até duas mil pessoas e estrutura para receber desde eventos corporativos, shows, palestras, feiras e exposições. Entre os diferenciais do local, que recebeu mais de 600 mil pessoas nos últimos cinco anos, estão a qualidade do som, com recursos de última tecnologia e isolamento acústico.

O local possui um amplo foyer com 600 metros quadrados, lounge e estrutura que permite a realização de eventos simultâneos.

_______________________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa – Virazóm

Conceito Comunicação

Postado em 07.02.2019



Mais notícias: