Ribeirão Preto, 24 de Janeiro de 2020.

Vencedores do Globo de Ouro 2020 já podem ser assistidos no NOW

Vencedores do Globo de Ouro 2020 já podem ser assistidos no NOW

A cerimônia para o anúncio dos vencedores do Globo de Ouro 2020, um dos principais prêmios do cinema e da televisão, que abre a temporada de premiações, ocorreu na noite de ontem (05) e os clientes da Claro já podem assistir onde e quando quiserem aos filmes e séries que foram destaque na premiação.

O NOW, plataforma de streaming da Claro, disponibiliza os filmes e séries premiados nesta edição, como:  Era uma vez... em Hollywood, Rocketman e Coringa (a partir de 7 de Janeiro). 

Entre os destaques também estão temporadas completas de séries originais da HBO e Netflix, como Succession,  Chernobyl e The Crown, que podem ser maratonadas no NOW.

Confira a lista dos vencedores do Globo de Ouro que está disponível para os clientes da Claro assistirem onde e quando quiserem:

Filmes e Séries disponíveis no NOW

- Coringa | Vencedor nas categorias: Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Ator em Filme de Drama para Joaquin Phoenix. (Estreia no NOW dia 7 de janeiro);

- Era uma vez... em Hollywood | Vencedor nas categorias: Melhor Filme de Musical ou Comédia, Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt e Melhor Roteiro para Quentin Tarantino;

- Rocketman | Vencedor nas categorias: Melhor Ator de Musical ou Comédia para Taron Egerton e Melhor Canção Original para “I'm Gonna Love Me Again";

- Succession | Vencedor nas categorias: Melhor Série de Drama e Melhor Ator em Série de Drama para Brian Cox;

- Chernobyl | Vencedor nas categorias: Melhor Minissérie ou Filme para TV e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie para Stellan Skarsgård;

Filmes e séries disponíveis na Netflix

- História de um Casamento | Vencedor na categoria: Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Dern;

- The Crown | Vencedor na categoria: Melhor Série de Drama.

A premiação do Globo de Ouro ainda contou uma homenagem especial a Tom Hanks, e no NOW, você pode conferir a filmes importantes da carreira do ator, como: A Espera de Um Milagre, Náufrago, Forrest Gump: O Contador de Histórias, Prenda-me se for Capaz, Sully: O Herói do Rio Hudson, O Resgate do Soldado Ryan, Capitão Phillips, O Código Da Vinci, Inferno, Anjos e Demônios, Sintonia de Amor, The Post: A Guerra Secreta, O Expresso Polar, O Círculo, Larry Crowne: O Amor está de Volta, além de Toy Story 1, 2, 3 e 4 onde ele dubla o personagem Woody.

Para assistir, basta acessar o site nowonline.com.br ou o aplicativo para dispositivos móveis. Clientes com pacote de TV da Claro também podem acessar os conteúdos pelo canal 1 do controle remoto.

Já os assinantes da Claro net tv com pacote 4K, contam com a vantagem de acessar os filmes e séries da Netflix, pelo canal 680. E os clientes com plano móvel pós-pago da operadora têm ainda o Extraplay, que dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, como o próprio NOW e a Netflix.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população.

A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Através da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações.

Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades.

A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

____________________________________________

Fonte: In Press Porter Novelli

Imagem ilustrativa: internet

Postado em 06.01.2020



Mais notícias: