Ribeirão Preto, 29 de Fevereiro de 2020.

Super Bowl aumenta em mais de 4 vezes os acessos nos canais de esporte, aponta Claro

O jogo que decidiu o campeão da NFL no último domingo (2 de fevereiro) alavancou a audiência dos canais de esporte da TV paga no país. Em análise de comportamento de consumo feita pela Claro, líder no setor, em parceria com a ESPN - detentora dos direitos exclusivos da NFL para a TV paga no Brasil -, durante a transmissão do Super Bowl, houve um crescimento superior a 4 vezes, sendo a ESPN o canal responsável por puxar esse indicador. A medição é referente ao mesmo período de um domingo sem evento de alto impacto.

Olhando exclusivamente para o canal ESPN, o maior pico de crescimento foi registrado no início do tradicional show do intervalo, um dos momentos mais esperados do evento e que este ano trouxe as cantoras Shakira e Jennifer Lopez.

Também disponível no aplicativo de streaming da Claro, o NOW, o jogo ao vivo, com o benefício de não descontar a internet do plano, teve um incremento de 65% nos downloads do app e 52% nos streamings do NOW.

___________________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa Claro 

In Press Porter Novelli

Postado em 06.02.2020



Mais notícias: