Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2019.

Rocketman já está disponível no NOW

Também dá para assistir MIB: Homens de Preto - Internacional

Rocketman já está disponível no NOW

A partir de hoje, dia 11, o NOW, plataforma de vídeos on demand da Claro, disponibiliza duas produções de sucesso, Rocketman e MIB: Homens de Preto -Internacional, para serem assistidos em todas as telas, quando quiser e onde estiver.

Rocketman é a aclamada cinebiografia de Elton John.  O filme conta a trajetória do Reginald Dwight, que se tornou um dos maiores ícones da música mundial, por meio da releitura de suas canções, incluindo a relação com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e com seu empresário John Reid (Richard Madden).

Em atuação aclamada pela crítica, Taron Egerton dá a voz a Elton John no longa. Uma curiosidade é que o músico pediu que o ator não o copiasse totalmente, fazendo a sua própria versão das canções. O filme é dirigido por Dexter Fletcher e ultrapassou a marca dos 190 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

Outra curiosidade é que há alguns anos Egerton dublou o personagem Johnny na animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, interpretando a música I’m Still Standing, de Elton John, entre outras.

Os fãs de Elton John também podem assistir shows e documentários sobre o cantor no NOW. O canal Bis tem a homenagem aos 50 anos de carreira do músico, com uma seleção das 20 melhores canções em Elton John: The Nation´s Favorite Songs.

Já o Philos tem o documentário Elton John: Rocketman, com um breve histórico do que foi a construção da carreira do astro da música. O NOW ainda oferece aos assinantes a performance, gravada em 2005, Elton John: Ao Vivo em Las Vegas.

Rocketman para ouvir

E para a experiência de assistir Rocketman ser ainda mais completa, os clientes da Claro podem escutar a trilha sonora do filme e muitas outras músicas marcantes de Elton John em uma playlist especial no Claro música, que também tem as canções de Sing: Quem Canta seus Males Espanta.

O Claro música pode ser acessado pelo aplicativo de streaming no celular, com a vantagem de não consumir os dados da franquia de internet móvel da Claro, ou pelo controle remoto, na seção APPs da Claro NET TV.

Homens de Preto para maratonar

O NOW também lança hoje MIB: Homens de Preto – Internacional. O quarto filme da franquia chega após 22 anos da estreia do primeiro longa, trazendo a história de novos agentes, interpretados por Tessa Thompson e Chris Hemsworth, que repetem a parceria de Thor: Ragnarok. O filme, que estreou nos cinemas em junho, arrecadou mundialmente mais de 250 milhões de dólares.

Com produção executiva de Steven Spielberg, a trama conta a história de Molly (Tessa Thompson), que cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após ser aceita por O (Emma Thompson), passa a atender pelo codinome M e, ainda em período de experiência, é enviada para uma missão em Londres, com o agente H (Chris Hemsworth).

Mas quem quiser matar as saudades dos agentes J e K, vividos por Will Smith e Tommy Lee Jones respectivamente, pode maratonar os três primeiros filmes da franquia MIB Homens de Preto no NOW.

O NOW pode ser acessado por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

_______________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa Claro

In Press Porter Novelli

Postado em 11.09.2019



Mais notícias: