Ribeirão Preto, 16 de Dezembro de 2019.

Ribeirão recebe IPA Day Brasil neste sábado

Maior evento dedicado às cervejas IPA no país acontece neste sábado, no Quinta Linda; festa terá quatro atrações musicais e 40 rótulos de IPA

Ribeirão recebe IPA Day Brasil neste sábado

Está chegando o grande dia. Ribeirão Preto receberá neste sábado, 16, amantes do estilo de cerveja India Pale Ale vindos de todo o país. Tradicional no meio cervejeiro, o IPA Day Brasil chega em sua oitava edição mostrando porque é tão esperado pelo público. A partir das 14 horas, no Quinta Linda Centro de Eventos, os hopheads – como são chamados os amantes de cervejas lupuladas, terão à sua disposição 40 rótulos irados de IPAs, além de quatro super bandas, que são Trip-el, com um Rock and Roll clássico com influências de Blues e Folk, Club Limbo, com seu gipsy song, Mad Mary e a tradicional Microbius Experience. E quem quiser participar do evento precisa correr, pois os últimos convites do terceiro lote estão se esgotando rápido na plataforma Sympla.

Em 2019 a cerveja oficial da festa, a IPA Day Brasil versão 2019, será uma West Coast IPA em colaboração com a cervejaria Daoravida.

Casa da IPA

Novidade em 2018, a Casa da IPA volta maior este ano por meio de uma parceria com o hotel TRYP by Wyndham. A festa da Casa da IPA abre o fim de semana no dia 15 de novembro, um dia antes do Festival. O Day Pass para a Casa faz parte do pacote de quem está hospedado na Casa da IPA. Para o público em geral o ingresso custa apenas um quilo de alimento não perecível a ser destinado à Casa do Vovô de Ribeirão Preto.

A “pré-IPA Day” acontece no espaço de eventos do hotel, que possui 256 apartamentos e uma piscina com bar e chopeira na cobertura. A festa terá produção de uma IPA caseira, rock'n roll comandado pelo DJ. Freddy Batista e gastronomia por conta dos especialistas do Tryp Hotel, incluindo hambúrgueres, pizzas e petiscos.

Como o evento não é open bar, estarão à venda opções de alimentação e, claro, IPAs geladas para o público já entrar no clima do IPA Day Brasil no dia seguinte. O uso das dependências do hotel é exclusivo aos hóspedes. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/casa-da-ipa---day-pass__710272

Os hóspedes na Casa da IPA, além de ganharem três IPAs durante o IPA Day Pass, têm vantagens no festival como traslado gratuito, credenciamento na recepção do hotel e acesso uma hora mais cedo ao IPA Day Brasil para provarem, sem filas, as suas cervejas preferidas.

Cidade da IPA

O projeto de aproximar o cenário cervejeiro de Ribeirão Preto dos turistas do IPA Day Brasil segue em expansão. Cervejarias locais e regionais e diversos outros estabelecimentos ligados à cultura cervejeira reforçam a rede de descontos da Cidade da IPA, com condições e promoções especiais para quem apresentar o ingresso do IPA Day Brasil.

Também estão sendo elaborados dois roteiros diferentes de turismo cervejeiro, para atender perfis distintos de visitantes interessados em conhecer as cervejarias locais.

Edições regionais

Depois do sucesso da primeira edição regional do evento, que reuniu 900 pessoas no espaço da Cervejaria Tarantino, agosto deste ano, em São Paulo. O IPA Day Brasil já divulgou a data do segundo IPA Day São Paulo, que acontece dia 28 de março do ano que vem, e lançou o primeiro IPA Day POA, que será realizado dia 15 de maio de 2020, no galpão da Cervejaria Seasons, na capital gaúcha.

As edições pocket do IPA Day Brasil seguem o padrão do evento nacional, com a seleção das melhores IPAs, copo colecionável, livreto, água à vontade e muita música.

Cerveja

Todos os anos, a organização do IPA Day Brasil tem o desafio de apresentar as melhores e mais desejadas IPAs brasileiras. Em 2019, serão mais de 6.500 litros de 40 rótulos diferentes.

IPA Day Brasil

Data: 16 de novembro

Local: Quinta Linda Centro de Eventos

Ingresso: www.sympla.com.br/ipaday2019

Preços:

1º Lote Promocional (ESGOTADO): 180,00

2º Lote: 195,00 (ESGOTADO)

3º Lote: 210,00

___________________________________________________

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Postado em 15.11.2019



Mais notícias: