Ribeirão Preto, 16 de Novembro de 2018.

Ribeirão Preto ganha novo conceito em assistência à Saúde

Quando se pensa em consulta médica, hoje, paciente quer agilidade, atendimento humanizado e solução e está disposto a pagar um preço justo

Acesso a atendimento em Saúde com qualidade, eficiência e a preço justo é o que a população de Ribeirão Preto receberá a partir do dia 6 novembro, com a inauguração da Clínica Tibiriçá. Trata-se de um novo modelo e conceito em assistência à saúde, no qual o paciente não paga mensalidade e nem taxas, apenas a consulta médica e os possíveis exames, a preços bem acessíveis e sem burocracia.

De acordo com o Dr. Glaucio Aliende, diretor da Clínica Tibiriçá, esse novo formato de atendimento médico vai beneficiar a todas as pessoas, com agilidade, atendimento humanizado e eficácia, principalmente as que não dispõem de convênio médico e que, até então, tinham que esperar meses por uma consulta no SUS.

“Isso é possível porque dispomos de uma rede de mais de vinte médicos renomados associados, das mais diferentes especialidades, como clínico geral, cirurgia geral, pediatria, urologia, ginecologia, cardiologia, dermatologia, entre outras”, explica o diretor.

O espaço, equipado com aparelhos de última geração, vai funcionar como uma clínica multidisciplinar com várias especialidades em saúde, incluindo atendimento nutricional, psicológico e fisioterapêutico. Haverá ainda os exames ambulatoriais complementares. O preço das consultas varia de R$ 80,00 a R$ 120,00, de acordo com a especialidade.

A Clínica Tibiriçá fica na Rua Tibiriçá, 468, Centro, Ribeirão Preto. Os agendamentos de consulta já podem ser feitos pelo site www.clinicatibirica.com.br.

__________________________________________________________

Fonte: Fonte Assessoria de Comunicação

Postado em 06.11.2018



Mais notícias: