Ribeirão Preto, 21 de Outubro de 2019.

Prepare-se para Homem-Aranha: Longe de Casa assistindo toda trajetória do amigo da vizinhança no NOW

O NOW preparou um especial com todos os filmes do Homem-Aranha, para os fãs do super-herói verem e reverem todas as versões e peripécias do cabeça de teia nas telonas. Além dos seis live-actions, também é possível assistir a premiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Prepare-se para Homem-Aranha: Longe de Casa assistindo toda trajetória do amigo da vizinhança no NOW

O Homem-Aranha é o super-herói mais famoso da Marvel Comics. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi 1962 e desde então inspira gerações de fãs. Nos cinemas, ganhou vida pela primeira vez em 2002, pelas mãos do diretor Sam Raimi e com Tobey Maguire como Peter Parker. Essa dobradinha voltaria às telonas por mais duas vezes, em 2004 e 2007.

Após essa trilogia, em 2012, foi a vez de Andrew Garfield usar o uniforme em O Espetacular Homem-Aranha. Dirigido por Marc Webb, a nova versão do super-herói ganharia mais uma sequência dois anos depois.

Neste período, Homem-Aranha enfrentou diversos vilões: Duende Verde, em Homem-Aranha; Dr. Octopus, em Homem-Aranha 2; Homem-Areia, em Homem-Aranha 3; Lagarto, em O Espetacular Homem-Aranha; e Electro, em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça De Electro.

Em 2016 Peter Parker é descoberto por Tony Stark e faz sua primeira aparição dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, em Capitão América: Guerra Civil. E o primeiro filme solo do Homem-Aranha, como parte do MCU, foi em Homem-Aranha: De volta ao Lar, já interpretado por Tom Holland.

A partir daí o herói tornou-se mais do que o “amigo da vizinhança”, ele passa a integrar os Vingadores, na luta para salvar o planeta que é ameaçado por Thanos. E essa saga ganha um novo capitulo no dia 4 de julho, quando estreia nos cinemas Homem-Aranha: Longe de Casa.

Já Homem-Aranha no Aranhaverso, lançado em 2018, conquistou o público e vários prêmios de Melhor Animação, incluindo Oscar, Globo de Ouro e BAFTA.

E para ver e rever toda essa história, o Especial do Now, conta com os sete filmes do Homem-Aranha, e pode ser acessado por clientes da Claro e NET pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

O NOW também tem Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Já no dia 31 de julho a plataforma recebe o recém-lançado Vingadores: Ultimato. Assim, não tem como perder nenhum detalhe da história do super-herói.

Os clientes com planos pós pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Homem-Aranha

Direção: Sam Raimi

Elenco: Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco e J. K. Simmons

Homem-Aranha 2

Direção: Sam Raimi

Elenco: Tobey Maguire, Alfred Molina, Kirsten Dunst, James Franco e J. K. Simmons

Homem-Aranha 3

Direção: Sam Raimi

Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, J. K. Simmons, Thomas Haden Church, Topher Grace e Bryce Dallas Howard

O Espetacular Homem-Aranha

Direção: Marc Webb

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen e Sally Field

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

Direção: Marc Webb

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Martin Sheen e Sally Field

Homem-Aranha no Aranhaverso

Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman

Elenco (Vozes): Shameik Moore, Jake Johnson (XVI), Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Lily Tomlin, Luna Lauren Velez, John Mulaney, Nicholas Cage, Chris Pine e Zoë Kravitz

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Direção: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Martin Starr e Laura Harrier

________________________________________

Fonte: In Press Porter Novelli

Imagem: internet

Postado em 04.07.2019



Mais notícias: