Ribeirão Preto, 18 de Dezembro de 2018.

Pesquisa revela que 72% dos frequentadores de motéis são namorados ou casados

Coliseum Motel, de Ribeirão Preto, corrobora de pesquisa realizada em nove capitais, e em Brasília; análise identificou que público busca boa estrutura, limpeza e higiene na hora de escolher o estabelecimento

Uma pesquisa divulgada pela agência de pesquisa de mercado e inteligência Hello, em parceria com o Guia de Moteis, vitrine do setor moteleiro no País, revelou que 72% dos frequentadores de motéis são namorados ou casados. Apenas 3% têm relacionamentos extraoficiais.

O levantamento mostrou que é cada vez maior o número de pessoas que vão ao estabelecimento em busca de bons momentos com parceiros fixos. Quase a totalidade dos entrevistados, 90%, considera o motel uma opção de lazer, assim como restaurantes, barzinho e cinema. Segundo a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), existem no País hoje cerca de cinco mil motéis, sendo 1.200 deles no Estado de São Paulo.

Metodologia – Os dados foram formatados após 1.710 frequentadores entre 18 e 65 anos responderem a perguntas em nove capitais do Brasil e em Brasília, além de 414 não-frequentadores de motéis, que falaram a respeito das suas preferências, receios e experiências. Os clientes foram convidados a participar da pesquisa por e-mail a partir da base de cadastrados no portal Guia de Motéis, enquanto o público não frequentador foi identificado pela tecnologia de pesquisa digital.

O grupo foi dividido em frequentadores ocasionais – que vão ao motel ao menos quatro vezes ao ano – e assíduos, que vão pelo menos uma vez por mês. A idade média dos frequentadores é de 35 anos e, no geral, além das datas especiais, a sexta-feira e o fim de semana são os dias mais comuns para utilizar os serviços.

A pesquisa indicou ainda que os fatores decisivos das pessoas na hora de escolher o motel são a estrutura, limpeza e higiene, motivos que vêm, inclusive, antes do preço. "Os  frequentadores levam em conta o equilíbrio entre custo e benefício", aponta Katherine D'Amaro, do Coliseum Motel.

Para a empresária, os resultados da pesquisa estão alinhados com a proposta de seu estabelecimento. "Nossa grande preocupação é oferecer aos nossos clientes um local diferenciado, onde eles passem momentos agradáveis, com conforto, higiene e privacidade, de forma que frequentar aquele ambiente faça parte de sua rotina", detalha.

Sobre o Coliseum Motel – O Coliseum Motel está localizado próximo à Rodovia Abrão Assed (que liga Ribeirão Preto a Serrana), à Rua Miryan Strambi, nº 61, no Recreio Anhanguera. Foi inaugurado em 2010 com a proposta de ser o maior e melhor motel de Ribeirão Preto (SP).

Instalado em uma área de 16 mil m², o estabelecimento oferece 68 suítes, com metragens a partir de 60 m², que dispõem de itens diferenciados, como sauna, piscina, solarium, churrasqueira, pista de dança, pole dance, dancing lights, SPA e hidromassagem.

A suíte que dá nome ao estabelecimento conta com solarium, churrasqueira e piscina na área externa, pista de dança, amplo quarto com duas camas, SPA para sete pessoas, entre outros ambientes. Há também opções de suítes conjugadas. Todos os quartos são equipados com frigobar, luz negra, cadeira erótica, televisor, home theather e ar-condicionado split, camas com 2,20 X 2,10 e travesseiros de pena.

O Coliseum Motel funciona 24h por dia durante o ano todo. Seu grande diferencial é oferecer períodos de permanência de 12 horas todos os dias (exceto feriados e Dia dos Namorados, incluindo também 10 e 11 de junho): de domingo a quinta a qualquer hora e aos finais de semana (sexta e sábado) a partir da meia-noite.

Sua cozinha internacional funciona 24 horas todos os dias da semana e o café da manhã é cortesia, inclusive aos finais de semana e feriados. De segunda a sexta (exceto feriados), o Coliseum oferece o almoço executivo cortesia das 11h às 15h. O local aceita reservas e prepara decoração especial para noivado, núpcias, aniversários de casamento e outras ocasiões especiais.

Para mais informações, acesse o site www.motelcoliseum.com.br ou ligue para 3617-9067/ 3617-9302/3917-0617/ 996347386 (WhatsApp).

_____________________________________________________

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Postado em 08.10.2018



Mais notícias: