Ribeirão Preto, 21 de Outubro de 2019.

Outubro Rosa: Novo Shopping recebe Lencinho com Carinho neste sábado

Representantes do projeto vão distribuir lenços a mulheres com câncer e receber doações de tecidos e pedrarias

Outubro Rosa: Novo Shopping recebe Lencinho com Carinho neste sábado

O Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping no próximo sábado, dia 5, para fazer o que fazem de melhor: distribuir solidariedade. As integrantes do grupo estarão em um estande junto à Feira de Artes e Antiguidades, próximo à Decathlon, bordando e distribuindo lenços para mulheres com câncer e também recebendo doações de tecidos, lenços para cabeça e pedrarias, para colaborar com o trabalho das bordadeiras.

A Lencinho com Carinho conta com voluntárias que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam de câncer. Com representantes e apoiadores espalhados por todo o país, o projeto já distribuiu milhares de lenços, toucas e echarpes em pouco mais de cinco anos de existência.

O gerente de marketing do Novo Shopping, Márcio Almeida, reconhece a importância do grupo de voluntárias. “A campanha Outubro Rosa é um alerta para o câncer de mama, mas a atenção à doença deve ser diária. Por isso o Novo Shopping retomou a parceria com a Lencinho com Carinho, que faz um trabalho excepcional ajudando e alertando, voluntariamente, muitas mulheres sobre a doença”, comenta.

O estande do Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho estará junto à Feira de Artes e Antiguidades, próximo à Decathlon, durante o horário de funcionamento do Novo Shopping, das 10h às 22h, atendendo gratuitamente ao público.

Serviço:

Projeto Lencinho com Carinho

Data: 5 de outubro

Local: Novo Shopping – junto à Feira de Artes e Antiguidades, próximo à Decathlon

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

______________________________________________

Fonte: Fonte Assessoria de Comunicação

Postado em 01.10.2019



Mais notícias: