Ribeirão Preto, 29 de Fevereiro de 2020.

Outback Steakhouse abre 12 vagas de emprego em Ribeirão Preto

São oportunidades para os cargos de atendente de bar e restaurante; candidatos não precisam ter experiência

Outback Steakhouse abre 12 vagas de emprego em Ribeirão Preto

O restaurante Outback Steakhouse Ribeirão Preto, localizado no Ribeirão Shopping, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 12 vagas, sendo duas oportunidades para o cargo de atendente de bar e dez para atendentes de restaurante. Os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras, lembrando que os candidatos devem ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os participantes passam por inscrição online e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. 

Inscrições: os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras

Requisitos: ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados

Faixa etária: maiores de 18 anos

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência)

Etapas do processo seletivo e duração: durante o processo seletivo os candidatos passam por testes, dinâmicas em grupo e entrevistas.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia). Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

____________________________________________

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Postado em 14.01.2020



Mais notícias: