Ribeirão Preto, 29 de Fevereiro de 2020.

Outback e Mercado Pago se unem e oferecem R$ 20 de desconto para quem usar QR Code na hora de pagar

Apostando na tendência de pagamento via celular, marcas disponibilizam benefício para transações acima de R$ 80; ação é válida em restaurantes específicos do Outback

O Outback Steakhouse e o Mercado Pago estão juntos em uma ação de desconto cheia de sabor. A partir de hoje, 10 de fevereiro, os fãs da marca têm mais um motivo especial para irem aos restaurantes de temática australiana: nas transações de R$ 80 ou mais, os clientes que optarem por efetuar o pagamento da conta por QR code terão R$ 20 descontados na hora por pessoa. Esta é a primeira vez que o Outback presenteia seus fãs com uma ativação neste formato. A ação é válida em restaurantes específicos da marca e a lista de unidades participantes pode ser conferida no aplicativo do Mercado Pago. A ação acontece por tempo limitado e a boa notícia é que o benefício pode ser usado mais de uma vez: é válida uma transação ao mês por CPF e, passado o período, o desconto pode ser reutilizado.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia). Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

________________________________________________________

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Postado em 10.02.2020



Mais notícias: