Ribeirão Preto, 21 de Novembro de 2019.

MultiFórmulas, rede de farmácias de manipulação, chega a Ribeirão Preto

A rede, pioneira na produção de hormônios bioidênticos e especialista em medicina integrativa, esportiva e estética, inaugura loja na cidade

MultiFórmulas, rede de farmácias de manipulação, chega a Ribeirão Preto

Ribeirão Preto acaba de ganhar uma das melhores farmácias de manipulação do Brasil. A MultiFórmulas, rede mais de 25 anos de atuação no mercado nacional, abre para o público no dia 18 de junho, na zona sul da cidade. Pioneira na produção de hormônios bioidênticos no interior paulista e especialista em medicina integrativa, esportiva e estética, a MultiFórmulas é reconhecida pela avançada tecnologia em seus processos de manipulação.

A rede, com especialidade em nutracêuticos, fitoterápicos, reposição hormonal e cosmetologia, segue rigorosamente às boas práticas de manipulação e gestão, conquistando diversas certificações. Alinhada com o padrão global de qualidade, a MultiFórmulas tem como objetivo oferecer maior credibilidade e segurança aos clientes, além de proporcionar longevidade ao alcance das pessoas.

 “Estamos trazendo para Ribeirão o conceito de excelência da MultiFórmulas, no qual priorizamos a saúde, a beleza e o bem-estar de cada cliente. Um dos nossos diferenciais é o alto investimento em inovação com a aquisição de aparelhos de última geração que conferem maior eficácia às fórmulas”, acrescenta Fábio Verdelli, diretor executivo da MultiFórmulas. Segundo ainda Verdelli, todas as fórmulas e suplementos da rede de farmácias suprem as necessidades individualizadas de cada paciente.

Com matriz em São José do Rio Preto, a rede possui filial em Catanduva. Ribeirão Preto é a terceira unidade, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1446, com acesso fácil e estacionamento para clientes. Mais informações no site www.multiformulas.com.br

_______________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa – MultiFórmulas

Conceito Comunicação

Postado em 19.06.2019



Mais notícias: