Ribeirão Preto, 20 de Outubro de 2017.

Mais de 600 famílias recebem as chaves de moradia própria no dia 15 de agosto no Jardim Manoel Penna

MRV Engenharia entregará as chaves do Parque Reino da Inglaterra, no bairro Manoel Penna, onde a construtora já construiu cinco empreendimentos.

A MRV Engenharia se prepara para entregar mais um grande empreendimento em Ribeirão Preto. O Parque Reino da Inglaterra está localizado no bairro Manoel Penna e conta com 628 apartamentos.Os novos moradores receberão as chaves do novo imóvel durante a solenidade que acontece no dia 15 de agosto, partir das 9 horas.

Todos os imóveis do Parque Reino da Inglaterra possuem dois quartos, com disponibilidade de unidades com área privativa e unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. O empreendimento terá ainda portaria 24 horas e área de lazer com piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, espaço fitness, kids room e quadra gramada.

Lançado em meados de 2015, o Parque Reino da Inglaterra foi sucesso em vendas. “Estamos aguardando este dia com muita ansiedade. A entrega das chaves é um momento de muita felicidade para minha família, já que deixaremos de pagar aluguel e, enfim, teremos nosso imóvel próprio”, comemora Paulo Henrique, administrador de estacionamento.

A MRV tem realizado grandes investimentos na região, incluindo a aplicação de 8 milhões de reais para a construção de praças e da Avenida Profa. Edul Rangel Rabelo. No bairro Manoel Penna a MRV já construiu cinco empreendimentos, totalizando 2164 apartamentos.

 “Este é mais um empreendimento da MRV no bairro e que vai oferecer muita segurança e várias opções de lazer para proporcionar muito conforto a todos os moradores”, ressalta Rodrigo Azevedo, gestor executivo de obras.

A MRV Engenharia  

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.

__________________________________________

Fonte: Conceito Comunicação

Postado em 10.08.2017

 

Postado em 10.08.2017



Mais notícias: