Ribeirão Preto, 21 de Agosto de 2017.

Feira de Artes e Antiguidades confirma duas edições em agosto no Novo Shopping

Estandes retornam ao Novo Shopping nesta sexta-feira (11), permanecem até o domingo (13), e novamente de 25 a 27 de agosto

Feira de Artes e Antiguidades confirma duas edições em agosto no Novo Shopping

A mais tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto está de volta ao Novo Shopping com duas novas edições confirmadas. Os colecionadores e amantes de belas peças e itens vintage poderão conferir o retorno dos estandes a partir desta sexta (11), no Corredor de acesso à Portaria 5. A grande variedade de objetos, artesanatos e obras ficarão à disposição do público até o domingo (13), mas retornam ao Novo Shopping entre os dias 25 e 27 de agosto.

Quem passar pela Feira poderá encontrar vários itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

Serviço:

Feira de Artes e Antiguidades

Data:  de 11 a 13 de agosto;

            de 25 a 27 de agosto.

Horários: das 10h às 22h;

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

__________________________________________

Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa

Postado em 10.08.2017



Mais notícias: