Ribeirão Preto, 24 de Janeiro de 2020.

Feira de Artes e Antiguidades abre temporada 2020 no Novo Shopping

Estandes já estão montados e seguem até o dia 19 para agitar ainda mais as férias no Novo Shopping

Feira de Artes e Antiguidades abre temporada 2020 no Novo Shopping

Para aqueles que vão aproveitar as férias escolares para um passeio no Novo Shopping e querem presentear amigos e familiares com itens diferentes e até exclusivos, a Feira de Artes e Antiguidades está de volta. Os estandes já estão expostos no corredor próximo a Decathlon e permanecerão até 19 de janeiro. Esta será a oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o espaço e desejam levar itens de colecionadores para casa.

Entre os inúmeros itens e peças que estão disponíveis na Feira, há uma coleção com várias bonecas de porcelana, bandejas de prata e coleções de taças de cristal, vários brinquedos antigos que datam de 1960 até o final dos anos 1990 e muitos outros objetos, artesanatos e obras. Estão disponíveis também uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, despertadores antigos e colecionáveis datados de 1930 a 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, variados itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e os tradicionais e sempre procurados discos de vinis.

Os visitantes podem levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com uma boa causa, também está disponível o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que expõe seus produtos durante o evento e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

Serviço:

Feira de Artes e Antiguidades

Data:  3 a 19 de Janeiro

Local: Novo Shopping – corredor próximo a Decathlon

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

_______________________________________________________

Fonte: Fonte Assessoria de Comunicação

Postado em 07.01.2020



Mais notícias: