Ribeirão Preto, 21 de Outubro de 2019.

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto. O evento tem entrada gratuita e reúne mais de 100 espécies diferentes em exposição e venda.

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro

Além das espécies que poderão ser apreciadas em exposição, o público também encontrará orquídeas à venda, além de produtos e acessórios relacionados ao seu cultivo, como vasos, adubos, substratos e mudas a partir de R$ 5,00.

A programação ainda conta com um minicurso gratuito, no sábado, dia 28, a partir das 15h, com muita informação para o cultivo adequado das orquídeas. A inscrição pode ser feita momentos antes do início da atividade.

Campanha Solidária

Nesta edição, o destaque é a campanha solidária para arrecadação de donativos, que serão entregues para instituições beneficentes de Ribeirão Preto. Quem quiser colaborar, pode entregar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite em um ponto de coleta na entrada da Associação dos Aposentados.

A Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto é organizada pelo CAORP – Círculo dos Amigos Orquidófilos de Ribeirão Preto – e tem a participação de mais 30 associações orquidófilas de diversas regiões do Brasil.

O evento acontece no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto, localizado na Rua Capitão Salomão, 324, nos Campos Elíseos.

______________________________________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa –  8ª Feira Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto

Conceito Comunicação

Postado em 16.09.2019



Mais notícias: