Ribeirão Preto, 24 de Junho de 2019.

Entrevias participa da Mobility & Show com simulador de direção em ambiente imersivo

No evento destinado a pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, a Concessionária disponibiliza ao público testes no simulador e ainda fará o cadastro de currículos para oportunidades de trabalho na empresa

Entrevias participa da Mobility & Show com simulador de direção em ambiente imersivo

A Entrevias Concessionária de Rodovias, que integra o Programa de Concessão do governo do Estado de São Paulo, participa da Mobility & Show em Ribeirão Preto – feira destinada a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, que começa hoje (24) e segue até domingo (26), no Estádio Palma Travassos. O evento é gratuito.

A Concessionária investe em iniciativas de inclusão social e acessibilidade e atua em conformidade com a Lei de Cotas (Nº 8.213), que trata do preenchimento de parte das vagas de trabalho por pessoas com algum tipo de deficiência. No evento, marcará presença com um estande, onde os visitantes – com deficiência ou não- poderão cadastrar o currículo para futuras oportunidades e tirar dúvidas. No espaço Entrevias também será disponibilizado ao público um simulador de direção em ambiente imersivo, proporcionando uma experiência hiper-real de pilotagem, com conceito de direção defensiva.

Pela primeira vez na cidade, o Mobility & Show 2019 – Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Ido­sos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras reúne exposição de automóveis, veículos e adaptações, equipamentos e serviços, além de seguradoras e bancos com linhas de crédito e de financiamento. "É um evento que coloca a mobilidade e segurança em pauta, com serviços e equipamentos diferentes para o público, com o objetivo de melhorar a acessibilidade e promover a inclusão. São princípios que também norteiam as ações da Entrevias", diz o gestor de segurança viária da Concessionária, Fábio Ortega

Entre os produtos apresentados ao público estão os adaptadores de veículos; plataformas, elevadores e rampas; triciclos; cadeiras de rodas manuais e motorizadas; próteses e órteses; e mais de 30 modelos de automóveis adaptados e disponíveis para test-drive. Também serão realizadas oficinas artísticas, atividades esportivas e radicais, musicais e palestras.

_______________________________________________

Fonte: Lettera Comunicação

Postado em 24.05.2019



Mais notícias: