Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2019.

DPaschoal conquista prêmio por relacionamento e atendimento ao consumidor

Considerado o 'Oscar' brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes, prêmio é resultado de rigoroso processo de análise e avaliação da prestação de serviços aos consumidores

DPaschoal conquista prêmio por relacionamento e atendimento ao consumidor

A DPaschoal acaba de conquistar o 20º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Autopeças e Serviços Automotivos, concedido pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do país. O Prêmio é referendado como o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

A cerimônia de entrega do Prêmio foi no dia 28 de maio, na Tom Brasil, localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. A DPaschoal foi representada por Simone Branco, do setor de Atendimento ao Consumidor.

Para chegar ao resultado, as empresas concorrentes passam por um exaustivo e minucioso processo que compreende oito meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes.

A metodologia do CIP, constantemente aperfeiçoada com as tendências de comportamento do consumidor, avalia, também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com seus consumidores e o desempenho em seu setor de atuação. Todas as empresas são submetidas rigorosamente ao mesmo processo.

Em um cenário no qual o poder do consumidor é crescente e intenso, essa distinção é considerada um importante atributo e um significativo diferencial competitivo da empresa.

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Fonte: Ateliê da Notícia

Postado em 02.06.2019



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