Ribeirão Preto, 21 de Outubro de 2019.

Dia das Crianças: Novo Shopping promove 'Oficina de Slime' gratuita

Ação acontece a partir da próxima sexta-feira, dia 4, e segue até o dia 13 de outubro aberta ao público

Dia das Crianças: Novo Shopping promove 'Oficina de Slime' gratuita

O Dia das Crianças chega ao Novo Shopping trazendo muita alegria e diversão para a garotada. Para comemorar a data, uma das brincadeiras mais aclamadas pelas novas gerações chega para animar os visitantes do centro de compras. De 4 a 13 de outubro o Novo Shopping promove a “Oficina de Slime”, que funcionará gratuitamente, das 14h às 20h, em um espaço preparado para as crianças brincarem com a divertida gosma, ao lado da Kalunga.

Na “Oficina de Slime”, monitores ficarão durante todo o período da atração e vão entregar um kit slime a cada criança que comparecer ao local. Os pequenos poderão criar e personalizar sua própria gosma divertida com variados materiais próprios que estarão disponíveis. O espaço lúdico estará todo decorado e terá músicas infantis para agitar a criançada, que receberá um potinho para guardar e levar seu slime personalizado quando for para casa.

Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, explica como surgiu a ideia para a atração. “Criança gosta de brincar, de se divertir, por isso preparamos esse espaço recreativo para entreter as crianças com uma brincadeira que é a sensação do momento. O Novo Shopping é um local voltado para toda a família, por isso sempre pensamos em novas e diferentes ações voltadas tanto para os pais quanto para os filhos”, comenta.

A “Oficina de Slime” é gratuita e acontece de 4 a 13 de outubro, das 14h às 20h, no espaço ao lado da Kalunga.

Serviço:

Oficina de Slime

Data: 4 a 13 de outubro

Horário: 14h às 20h

Local: Espaço ao lado da Kalunga

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

www.novoshopping.com.br

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

______________________________________________

Fonte: Fonte Assessoria de Comunicação

Postado em 30.09.2019



Mais notícias: