Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2019.

Dia das Crianças: Dicas de presentes tecnológicos para seu filho

Dia das Crianças: Dicas de presentes tecnológicos para seu filho

Os brinquedos não precisam de tecnologia para serem divertidos - e a tecnologia não deve ser o objetivo de nenhum brinquedo. Mas quando isso é feito da maneira correta, a tecnologia pode adicionar elementos que elevam um brinquedo da mera diversão à uma experiência educativa.

Em busca dos melhores brinquedos tecnológicos para o Dia das Crianças 2019, procuramos por produtos assim: que fossem divertidos e educativos não só para os pequenos mas também para toda a família, já que se divertir não deveria ser algo exclusivo das crianças.

Nintendo Switch

Por três décadas, a Nintendo construiu sua reputação em consoles familiares, então não é nenhuma surpresa que o Switch se adapte a crianças de 4 a 80 anos. Os preços não são dos mais baratos, mas você estará adquirindo uma máquina que poderá ser jogada em qualquer lugar ou situação: ao remover a unidade principal, ele se torna um tablet para uso em casa ou no carro - embora não seja a prova d’água.

O Switch oferece registros de atividades para que você possa acompanhar o que as crianças estão jogando, enquanto o controle parental permite restringir as comunicações online, as compras no Nintendo eShop e o conteúdo visível.

Notebook gamer - Dell Inspiron Chromebook

Os Chromebooks são os melhores laptops para crianças porque são praticamente à prova de erros, e o 2-em-1 Dell Chromebook 11 não é diferente. Seu filho o derrubou? Não tem problema. Baixou algum software malicioso? Não será possível! Segundo o site magodatecnologia.com.br, o notebook proporciona um dos ambientes mais seguros para os seus filhos usarem um computador, que ainda pode ser aprimorado pelos controles parentais que você pode definir à sua maneira

Se seu filho precisa de um laptop muito acessível para fazer alguns trabalhos escolares, este dispositivo é mais do que ideal: ele até se transforma em um tablet para jogos leves depois do trabalho escolar.

Bateria eletrônica dobrável

Famílias musicais vão poder passar horas fazendo barulho juntas com uma  bateria eletrônica dobrável (além de ser uma ótima estratégia para as crianças direcionarem sua energia, tocando até cansarem). Além disso, a máquina irá desenvolver a coordenação motora dos pequenos e também irá trabalhar a criatividade.

Quem sabe daí pode surgir um grande talento do rock, não? A bateria conta com seis sensores conectados a um software que simula diversos sons, que vão de tambores africanos a baterias de jazz. Também é possível gravar as sessões no computador.

LEGO Boost

Os jogos de montar LEGO fazem parte das lembranças infantis dessa e de muitas outras gerações, mas a marca vem se modernizando para acompanhar a novas tendências e vem se aliando à tecnologia. O LEGO Boost traz noções introdutórias de programação e robótica e permite que as crianças aprendam e brinquem ao mesmo tempo.

O WeDo, novo sistema desenvolvido pela empresa, está pensado para crianças a partir dos 7 anos de idade e, através de uma app com instruções, ajuda os pequenos a montarem os cincos robôs da coleção.

__________________________________________________

Fonte: TrustHunter

Imagem ilustrativa: Unsplash.com

Postado em 30.08.2019



Mais notícias: