Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2019.

Com Vingadores: Ultimato, filmes da Marvel chegam a marca de 13 milhões de streamings no NOW

Com Vingadores: Ultimato, filmes da Marvel chegam a marca de 13 milhões de streamings no NOW

Depois de se tornar o filme mais visto na história do cinema, Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de audiência no NOW e é o título mais acessado na plataforma de vídeos on demand da Claro, consolidando ainda mais o sucesso dos super-heróis da Marvel, que somados chegam a mais de 13 milhões de streamings.

Os 21 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão entre os mais assistidos no NOW, mas a batalha final contra Thanos superou todas as expectativas, tornando-se o mais assistido, ficando à frente de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra. Em apenas uma semana, o longa ultrapassou a barreira de meio milhão de acessos e os números continuam crescendo.

E dá para maratonar os títulos da Marvel no Especial Vingadores, em todas as telas, acessando NOW > Cinema > Especial Vingadores, no site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix

Live no Omelete para assistir juntos no NOW

Os clientes da Claro puderam vivenciar uma nova maneira de assistir um filme no NOW. Em parceria com o Omelete, os fãs dos super-heróis da Marvel puderam acompanhar uma live especial sobre Vingadores: Ultimato, que foi comandada por Fábio Gomes, Patrícia Gomes e Natalia Bridi.

Foi a primeira vez que o Omelete utilizou o recurso de segunda tela. Na ação, que foi idealizada em parceria com a agência ID, os apresentadores do canal comentavam os acontecimentos do filme minuto a minuto, enquanto assistiam no NOW, junto com o público.

A união expertise do Omelete sobre o MCU e a possibilidade de assistir o filme em todas as telas, levou informações e curiosidades sobre a história para as pessoas que acompanharam a live, sem perderem nenhum detalhe de Vingadores: Ultimato.

Realizada no dia 5 de agosto, às 20h30, a transmissão ficou no ar por três horas. Durante esse período, a hashtag #UltimatoDay ficou no top 5 dos trending topics do Twitter. A live, que está disponível no Youtube, já foi vista mais de 180 mil vezes.

_______________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa Claro

In Press Porter Novelli

Postado em 05.09.2019



Mais notícias: