Ribeirão Preto, 16 de Dezembro de 2019.

Centro de Experiências chega para revolucionar o mercado

Construtora apresenta em Ribeirão Preto sua mais nova forma de interagir com os clientes. Com seu Centro de Experiências, a empresa inova com muita tecnologia os tradicionais plantões de vendas e promove um novo jeito de falar com seus potenciais compradores.

Centro de Experiências chega para revolucionar o mercado

Entendendo que os consumidores mudaram e suas necessidades, desejos e modo de vida não são mais como antigamente, a MRV tem passado por transformações significativas para melhor atender seu cliente. A companhia que tem 40 anos de atuação e recentemente fez um reposicionamento de marca, alinhado com seu propósito, apresenta ao mercado seu Centro de Experiência MRV, um novo conceito de interação com seus clientes, que será implementado gradativamente nos 22 estados em que atua.

Entre as boas novas, a empresa que está presente em Ribeirão Preto desde 1997, escolheu a cidade como uma das primeiras a inaugurar sua nova forma de relacionar com os clientes, com uma estrutura moderna e diferenciada na Avenida Presidente Vargas, 2035, proporcionando uma experiência única e inovadora aos consumidores.

A inauguração do Centro de Experiências da MRV em Ribeirão Preto marca um novo momento da construtora na cidade. O espaço de 800 metros quadrados foi totalmente planejado e pensado a partir do propósito da marca MRV, que é “construir sonhos que transformam o mundo”. Com ambiente 100% interativo, amplo espaço para uso da comunidade e muitas outras novidades para que o cliente possa vivenciar e planejar o sonho da casa própria com tecnologia e conforto.

A experiência já se inicia desde a entrada, com design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o novo Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, o cliente poderá ter uma experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento através da realidade virtual, que tem como diferencial a possibilidade de personalizar completamente o imóvel de acordo com o perfil do consumidor.

 “Estamos muito animados com as novidades que traremos para Ribeirão Preto, reforçando a trajetória construída até aqui pela companhia, refletindo a abrangência da atuação na cidade e o compromisso de transformar sonhos em realidade”, destaca Breno Mendes Vilela, Diretor Vendas da MRV.

O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar da melhor maneira possível o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visite se sinta à vontade e acolhido em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, fala Rodrigo Resende, diretor de novos negócios de marketing da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

O novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas”, completa o executivo.

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br

__________________________________________

Fonte: Conceito Comunicação

Foto: Divulgação

Postado em 27.11.2019



Mais notícias: