Ribeirão Preto, 29 de Fevereiro de 2020.

Carnashopping traz folia gratuita no Novo Shopping

19ª edição do evento terá matinês de 22 a 25 de fevereiro, das 16h às 19h

Carnashopping traz folia gratuita no Novo Shopping

A festa mais animada do Brasil se aproxima, e o Novo Shopping preparou uma programação com muita diversão. O tradicional Carnashopping está de volta em sua 19ª edição, trazendo quatro dias de festas gratuitas, cheias de músicas de carnaval e confetes, tudo especialmente preparado e voltado ao entretenimento de crianças de até 10 anos. De 22 a 25 de fevereiro, a Praça de Eventos receberá, das 16h às 19h, uma estrutura completa de som e iluminação, junto à decoração carnavalesca, que vai animar as matinês dos pequenos.

O Carnashopping também oferecerá pintura facial, e as 100 primeiras crianças que chegarem ao evento ganharão saquinhos de confete para brincar durante a folia. Monitores treinados cuidarão dos pequenos enquanto eles estiverem dançando e aproveitando a pintura facial, disponível com diversos desenhos lúdicos.

A supernovidade deste ano será a presença do grupo Cia. da Voz, que percorrerá os corredores do Novo Shopping tocando tradicionais marchinhas de carnaval.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o evento reforça o posicionamento do centro de compras de oferecer lazer a toda a família. “O Carnashopping mostra bastante isso, pois se tornou uma tradição da família ribeirão-pretana e também daquelas que moram nas cidades da região. É uma oportunidade que os pais têm de se divertir e pular o carnaval junto com seus filhos, gratuitamente. Além disso, as crianças podem fazer novas amizades com amigos da mesma faixa etária” explica.

O 19º Carnashopping acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, das 16h às 19h, na Praça de Eventos do Novo Shopping, e é gratuito.

Serviço:

19º Carnashopping

Data: 22 a 25 de fevereiro

Local: Novo Shopping – Praça de Eventos

Horário: 16h às 19h

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

___________________________________________________

Fonte: Fonte Assessoria de Comunicação

Postado em 06.02.2020



Mais notícias: