Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2019.

Associação estudantil promete colocar o Brasil no divã

Conferência anual busca motivar os estudantes brasileiros no exterior a voltar para o Brasil e atuar como protagonistas nos novos rumos do país

Associação estudantil promete colocar o Brasil no divã

A única conferência da Brasa (Brazilian Student Association)em sua terra natal, promete reunir este ano mais de 500 participantes. A “Brasa em Casa” foi criada com o objetivo de conectar lideranças e formadores de opinião brasileiros para debater as di?culdades no Brasil e buscar as oportunidades para alcançar um ponto de mudança para um presente e um futuro melhor para todo o país.

O tema da edição de 2019, é “O Brasil no Divã”. Fazendo uma analogia ao processo de auto-análise e busca por respostas, a Associação propõe um dia inteiro reflexão, com palestras, debates e workshops sobre a situação atual do país. Os participantes vão tentar entender os porquês de a educação, a economia, a cultura, a política, entre outros temas que nos moldam, estarem no patamar em que estão.

A proposta é buscar compreender o papel do jovem brasileiro no meio desse contexto, quais pensamentos e atitudes podem ser tomadas para solucionar os problemas do Brasil e reunir pessoas com o mesmo objetivo, numa junção de forças para dar início às mudanças que o país necessita.

Promovida em parceria com a FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), a conferência contará, ainda, com um espaço onde os estudantes presentes poderão conhecer empresas parceiras, em uma feira de carreiras única para jovens líderes. Com isso, o novo profissional ganha um estímulo extra para continuar no país ou voltar para cá e se juntar a outras mentes brilhantes que sonham com um Brasil melhor!

A conferência “Brasa em Casa: Brasil no Divã” será realizada no dia 13 de julho, no Teatro Raul Cortez, que fica na Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, em São Paulo, a partir das 8h. Para participar, é preciso se inscrever no site: www.brasaemcasa.gobrasa.org. A taxa de inscrição é R$40,00.

Brazilian Student Association

www.gobrasa.org

Departamento de Relações Públicas

eduarda.soares@gobrasa.org

+55 47 9256 5212

+44 7380 328982

___________________________________________________________

Departamento de Relações Públicas

Brazilian Student Association

Postado em 30.05.2019



Mais notícias: