Ribeirão Preto, 22 de Janeiro de 2018.

Associação dos Advogados de Ribeirão Preto tem novo presidente

Juarez Donizete de Melo tem 52 anos e assume dia 1° de janeiro de 2018

Associação dos Advogados de Ribeirão Preto tem novo presidente

Acaba de ser eleito para a presidência da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto-AARP, o advogado Juarez Donizete de Melo. Nascido em Igarapava (SP), mudou-se ainda criança para Ribeirão Preto. Formou-se em Direito pela Faculdade Laudo de Camargo-UNAERP na turma de 1992.

Juarez comandará a entidade durante o biênio 2018/19, mas milita na AARP desde o início da carreira profissional, ocupando cargos de conselheiro e vice-presidente. Na gestão do atual presidente Daniel Seixas Rondi, que se encerra no último dia do ano, participou, como membro da Diretoria, de todas as ações, campanhas e atividades promovidas pela entidade.

O novo presidente assume o cargo dia 1° de janeiro de 2018 e tem como estratégia de trabalho atuar em duas frentes. “Vamos trabalhar internamente para agregar novos associados, abrir espaço e formar novos militantes que venham a trabalhar pela valorização da advocacia e, por outro lado, vamos incrementar o relacionamento da AARP com a comunidade, debatendo e opinando sobre questões de interesse da sociedade”.

Em 2017, a AARP criou o Observatório das Eleições, uma instância para acompanhar, em conjunto com a sociedade, o processo eleitoral em Ribeirão Preto, implantou o Projeto Ciranda de Direitos, levando à região serviços de assessoria jurídica para população de baixa renda, realizou debates, palestras e posicionou-se em várias questões políticas e sociais.

 “A AARP existe desde os anos 1970 e é uma entidade que, por sua própria natureza, precisa atuar não apenas na defesa das prerrogativas do advogado, mas atuar em conjunto com a sociedade em algumas ocasiões. E é o que vamos continuar fazendo”, anuncia.

Foto: Juarez Melo, ao centro, com a diretoria eleita para o biênio 2018/2019: Carolina Haran, Maria da Conceição Nascimento, Fabrício Martins Pereira, José Ricardo Guimarães Filho e Cesar Beraldi

______________________________________________________

Fonte: TEXTO & CIA Comunicação

Foto: Divulgação

Postado em 27.12.2017



Mais notícias: