Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2019.

Assista todos os episódios de Chernobyl no NOW

Minissérie original da HBO já tem quatro capítulos disponíveis na plataforma

Assista todos os episódios de Chernobyl no NOW

Os clientes da NET e Claro com pacote de canais HBO podem ficar em dia com uma das séries mais comentadas do momento. Chernobyl, lançamento do canal que já é sucesso de crítica, tem os quatro primeiros episódios disponíveis no NOW, para assistir em todas as telas, em tempo da estreia do quinto e último capítulo que vai ao ar nesta sexta, dia 7 de junho, às 22 horas.

Com cinco capítulos, a minissérie volta ao dia 26 de abril de 1986, Chernobyl, na Ucrânia, quando aconteceu o maior acidente nuclear da história. A explosão do reator quatro, da usina que abastecia a energia de 10% do país, lançou na atmosfera toneladas de substâncias como urânio, césio-137 e iodo-131, impactando não só a cidade como outros países próximos.

O desastre, que foi causado por um superaquecimento no reator durante testes de rotina, resultou na morte de milhares de pessoas e transformou Chernobyl em uma cidade fantasma. Na trama de Chernobyl, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Chernobyl pode ser acessada no NOW em Programas de TV > HBO > Séries, pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. Caso não tenha começado a assistir a minissérie, dá para maratonar, já que o último capítulo chega na plataforma no final de semana, após a exibição no canal.

O NOW ainda conta com as temporadas completas de Veep, Barry, PSi, Big Little Lies, True Detective, O Jardim de Bronze, Game of Thrones e Sharp Objects para assistir quando, onde e quantas vezes quiser.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

_____________________________________________________

Fonte: In Press Porter Novelli

Postado em 06.06.2019



Mais notícias: