Ribeirão Preto, 14 de Dezembro de 2017.

Apresentações de teatro infantis acontecem todos os sábados no Shopping Santa Úrsula

Crianças podem se divertir com os espetáculos do Grupo Melancia de Teatro Infantil.

Apresentações de teatro infantis acontecem todos os sábados no Shopping Santa Úrsula

O Shopping Santa Úrsula é referência em atividades culturais e opções de entretenimento para as crianças. Entre as iniciativas de sucesso estão as apresentações gratuitas do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, que acontecem sempre aos sábados, às 18h, na Entrada Principal. O projeto é realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil.

Na programação de agosto serão mais três espetáculos para entreter a criançada. No próximo sábado, 12 de agosto, será apresentada a peça “As Fadas Cantam Fados”. O doce conto português narra o fado teatral de três fadinhas muito especiais: Rosa, Do Carmo e Cidinha, que viviam reclusas em uma gruta, após sofrerem a maldição de uma bruxa malvada. O espetáculo vai mostrar se elas conseguirão quebrar esse feitiço.

 “O Pardalzinho Feio” será a encenação do dia 19 de agosto. A apresentação vai ensinar às crianças, de uma forma muito especial, como o amor de mãe e uma boa amizade superam qualquer padrão de estética imposto por nossa sociedade.

A última apresentação do mês acontece no dia 26 de agosto e será“A Girafa Rafa”. Para apresentar essa história o Grupo Melancia usará bonecos divertidos para interagir com as crianças e contar a história da girafa Rafa. Através da verdadeira amizade ela aprendeu de uma forma diferente a expressar seus sentimentos e tocar o coração do próximo.

SERVIÇO

Teatro e Magias Musicadas

Quando: aos sábados

Horário: 18h

Local: Entrada principal

12 de agosto - “As Fadas Cantam Fados”

19 de agosto - “O Pardalzinho Feio”

26 de agosto - “A Girafa Rafa”

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

__________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa – Shopping Santa Úrsula

Conceito Comunicação

Postado em 10.08.2017



Mais notícias: