Ribeirão Preto, 16 de Novembro de 2018.

ACIRP recebe candidatos às Eleições 2018

Associação realizará eventos para que candidatos a cargos majoritários apresentem suas propostas; Partido Novo abre a programação

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, em conjunto com outras entidades, realizará no próximo dia 23, um encontro com os pré-candidatos do Partido Novo à vice-presidência, governador do estado e senado. O evento, aberto aos interessados, é o primeiro de uma série que a entidade pretende fazer para que todos os partidos tenham a oportunidade de apresentar suas propostas.

 “Entendemos que com isso estamos oferecendo uma oportunidade para que os empresários e também a população de Ribeirão Preto tenham acesso a informações úteis para a definição do seu voto e do seu apoio na próxima eleição. Por ocorrer no meio de uma crise econômica e política, ela terá forte impacto para o futuro do nosso país, bem como para o futuro das empresas e pessoas”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

O evento do dia 23, segunda-feira, será das 8h15 às 11h, na sede da ACIRP, Rua Visconde de Inhaúma, 489. Participarão os pré-candidatos do Partido Novo, Christian Lohbauer (vice-presidência), Rogério Chequer (governador), Diogo da Luz (senado) e o embaixador das propostas do partido, Bernardinho, ex-jogador e treinador das seleções brasileiras de voleibol masculino e feminino.

Sobre os participantes:

CHRISTIAN LOHBAUER: Mestre e Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo, foi VP de Assuntos Corporativos da Bayer no Brasil, Presidente Executivo da CitrusBR, Diretor Executivo da ABEF e Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de SP. Atua como professor convidado da Fundação Dom Cabral e é membro das diretorias da ABAG, CEAL, e Instituto de Relações Internacionais da USP.

ROGÉRIO CHEQUER: Engenheiro de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Trabalhou em bancos de investimento no Brasil e Estados Unidos da América (EUA). Em 2010, mudou para o ramo de comunicação, entrando na agência SOAP e levando-a aos EUA. Em 2014, foi co-criador do movimento Vem pra Rua. Em 2015, foi um dos convidados do programa Roda Viva. Em março de 2017, tornou-se colunista da Folha de São Paulo.

DIOGO DA LUZ: Empresário e produtor rural, paulistano, 59 anos, criador da marca BRAVO café. Piloto de Linha Aérea com 3.000 horas de experiência nacional e internacional. Tem o esporte por hobby, tendo sido recordista brasileiro em esqui aquático, praticante do ciclismo MTB por mais de 20 anos.

BERNARDINHO: Bernardo Rocha de Rezende foi jogador e treinador de voleibol, é economista e empresário brasileiro. Bernardinho é um dos maiores campeões da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte e dois anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina. No Voleibol Masculino, conquistou dois ouros olímpicos, três Campeonatos Mundiais, duas Copas do Mundo, três Copas dos Campeões e oito Ligas Mundiais. Já no Voleibol Feminino, Bernardinho conquistou seis medalhas olímpicas consecutivas, dois bronzes, duas pratas e dois ouros. Como empresário, possui diversos empreendimentos de sucesso, incluindo a maior rede de academias de América Latina, bem como projetos sociais como o Instituto Compartilhar, que visa desenvolver jovens de comunidades carentes por meio do esporte.

____________________________________________________

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Postado em 11.07.2018



Mais notícias: