Ribeirão Preto, 14 de Dezembro de 2017.

Acirp promove III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão e região nesta quinta-feira

Evento que premia empresas exportadoras será na sede da entidade com a presença de Rubens Ricupero

Acirp promove III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão e região nesta quinta-feira

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove nesta quinta-feira (7/12), às 19h, o III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto e região. Os interessados em participar do evento precisam fazer a inscrição no site da ACIRP. A entrada é gratuita. No evento, que será realizado na sede da associação, serão premiadas empresas de pequeno, médio e grande portes que se destacaram nas vendas para fora do País em 2017.

 “Nosso objetivo é incentivar as empresas para que trabalhem ainda mais com o comércio internacional, proporcionando interação entre elas, órgãos governamentais e outros países”, declarou Higor Lima, coordenador do departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da ACIRP.

A programação do encontro inclui ainda a palestra “Exportação: futuro econômico de Ribeirão Preto e do Brasil”, com o ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero, que discutirá o papel dinâmico que o comércio exterior está desempenhando para a superação da crise econômica do Brasil.

Formando em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Ricupero foi ministro da Fazenda durante o período de implantação do Plano Real, em 1994. Diplomata de carreira de 1961 a 2004, exerceu, dentre outras, as funções de assessor internacional do presidente Tancredo Neves (1984-1985), assessor especial do presidente José Sarney (1985-1987), representante permanente do Brasil junto aos órgãos da ONU sediados em Genebra (1987-1991) e embaixador nos Estados Unidos (1991-1993).

Serviço:

III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão e região

Data: 07/12

Hora: 19h

Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 - Centro

Para participar do evento, basta se inscrever por meio do site da ACIRP www.acirp.com.br

_____________________________________________

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Postado em 05.12.2017



Mais notícias: