Ribeirão Preto, 23 de Agosto de 2019.

3M realiza campanha interna de vacinação em sua fábrica de Ribeirão Preto

Pelo 19º ano consecutivo, a 3M realiza uma campanha de vacinação contra a gripe para seus funcionários da fábrica de Ribeirão Preto em maio. A vacina, que oferece imunização contra quatro subtipos de vírus, segue as recomendações da Anvisa para o hemisfério sul e será disponibilizada de forma gratuita para funcionários e com preço reduzido para os dependentes, devido a desconto negociado pela 3M em função do alto volume adquirido pela empresa junto ao laboratório. O custo da dose é de R$ 60,00 para adultos e crianças de 3 a 8 anos. Para crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias o custo da dose será de R$ 40,00. A expectativa é de que a adesão supere 70%.

A vacinação é a forma mais eficaz de prevenção da gripe, que tem um aumento expressivo de incidência nessa época do ano. Para contribuir com a preservação da saúde de seus funcionários, a 3M realiza anualmente a campanha em suas cinco fábricas no estado de São Paulo e na unidade de Manaus.

"As ações com foco na prevenção de problemas de saúde dos nossos funcionários têm papel central em nossa política de gestão de pessoas, que é um dos pilares estratégicos da companhia", afirma Werther Busato, gerente de Serviços Médicos da 3M.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 93 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 33 bilhões em vendas globais em 2018. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2018, alcançou faturamento bruto de R$ 4 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.400 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br, no canal 3Minovacao.com.br ou em nosso perfil no Instagram @3MdoBrasil e cadastre-se para receber nossas notícias em http://news.3m.com/pt-br.

___________________________________________________

Fonte: Ideal H+K Strategies

Postado em 25.04.2019



Mais notícias: